Viveka abre as inscrições para uma nova edição do Bazarte

Viveka abre as inscrições para uma nova edição do Bazarte

WhatsApp Image 2018-11-12 at 14.06.19

 

Viveka abre as inscrições para uma nova edição do Bazarte

 

Final de ano chegando e sabemos que muitos talvez já estejam se preparando para a comemoração do Natal e do Ano Novo. Geralmente escolhemos uma das datas para presentear nossos familiares, amigos e parceiros. E com tanta demonstração de afeto que temos ao presentear alguém, sabemos que essa escolha se torna bem diversificada.

 

Aqueles que curtem arte logo vão se lembrar do Bazarte do Espaço Viveka. Para quem não sabe, essa atividade vem sendo realizada desde 2004 e, ano após ano, conta com um número expressivo de visitantes. Durante os três dias do evento, serão expostas dezenas de peças de esculturas, telas, bijuterias, além de outros objetos de arte, sendo muitos deles comercializados por preços bem acessíveis.

 

Segundo as organizadoras da atividade, Zilpa Magalhães e Léia M. Freire, a maioria dos trabalhos expostos são produções artísticas dos próprios alunos e alunas do Espaço Viveka. O objetivo, conforme explica Zilpa, é dar visibilidade ao que os alunos e artistas convidados estão fazendo e pensando. “Toda a produção e mobilização por parte dos participantes acaba sendo algo surpreendente”, completa ela.

 

O Bazarte 2018 já tem data marcada. Será nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, das 10h às 19h. Quem estiver interessado em expor e comercializar precisa pegar o Regulamento no Espaço Viveka correndo, pois o prazo termina no dia 30 de novembro.

 

A novidade para este ano é a presença do compositor e maestro paulistano Rafael Vicole, que vai lançar um EP na Viveka, tocando ao vivo durante o Bazarte 2018. Vicole já teve suas composições e arranjos interpretados por renomados grupos, a exemplo da Camerata Filarmônica Brasileira, Thurzo Sandor (Romênia), Camerata Vitta, Marcelo Vanutti e outros tantos. No ano de 2016, durante sua gestão da Orquestra Acadêmica de Suzano, o artista recebeu da Secretaria Municipal de Cultura da cidade uma medalha pelos serviços prestados à cultura, e foi também um dos homenageados da ALESP pelos trabalhos musicais desenvolvidos na cidade de São Paulo. Como regente, Rafael Vicole esteve à frente de importantes grupos como a Filarmônica de Goiás, sob orientação de Neil Thonsom; da OSUSP, sob orientação de Nicolás Pasquet e Bohuslav Martinu Philharmonic da República Tcheca, além de ter sido diretor artístico e maestro titular dos grupos: Orquestra Acadêmica de Suzano (2014-2017), Orquestra de Repertório Manfredo de Vincenzo (2011-2014) e Coraleste (2017-2018).

 

A primeira apresentação de Vicole no Bazarte do Espaço Viveka será na noite de sábado, dia 8 de dezembro. Já no dia 9 serão mais três apresentações (manhã, tarde e noite). Segundo o maestro, a ideia é que seja algo mais intimista e rápido, apenas para acompanhar as atividades do Bazarte. Também será lançado o EP: “Prelúdios que antecedem o silêncio” e duas canções para dança, somando ao todo oito faixas, sendo seis prelúdios e duas canções.

 

Quem adquirir o CD do compositor receberá uma partitura manuscrita de um dos prelúdios. “A ideia é que a pessoa possa transformar essa partitura em um quadro, caso desejar”, sugere Vicole, ao lembrar que a duração do pocket show é de no máximo 25 minutos.

 

Ficou interessado/a? Então, o convite está feito, participe!

Contato, por meio dos telefones (11) 2295-7961/2225-1285 ou 992-252-074, das 14h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Endereço: Rua Sebastiana Silva Minhoto, 375 – Tatuapé (próximo ao metrô Carrão).

Mostrar
Esconder
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu

Selo EMF